Guardiões Da Galáxia Vol. 3

poster filme guardiões da galáxia vol. 3
título original: Guardians of the Galaxy vol. 3
gênero: Aventura, Comédia
duração: 2h 30 min
ano de lançamento: 2023
estúdio: Marvel Studios
direção: James Gunn
roteiro: James Gunn, Jim Starlin, Stan Lee, Larry Lieber, Jack Kirby, Steve Englehart, Don Heck, Roger Stern, John Buscema, Sal Buscema, Bill Mantlo, Keith Giffen, Steve Gan
fotografia: Henry Braham
direção de arte: Beth Mickle


Os Guardiões da Galáxia estão ajustando sua vida em Knowhere quando um novo ataque, relacionado ao passado turbulento de Rocket, revire a vida deles novamente.

Guardiões Da Galáxia Vol. 3 vem para trazer um desfecho a esse grupo e trazer a possibilidade de uma nova formação para o grupo. O foco na vida de Rocket foi muito bem acertado e traz a tona um lado mais sentimental do personagem bem interessante - ainda que posa parecer um pouco "apelativo" as cenas com os animais (aquele tipo de cena para forçar o choro no público).

Um ponto negativo é que, talvez devido a sua duração muito extensa, o filme tem várias grandes batalhas, o que fica um tanto cansativo. Quando você acha que será a última grande batalha que irá acabar com o vilão, vem mais uma.

De resto, como em todos os filmes da série, Guardiões Da Galáxia Vol. 3 traz piadinhas leves e divertidas e uma trilha sonora impecável.

Ponto alto para a ideia de nos fazer entender o que o Groot diz, transformando o espectador em parte do grupo.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...