Vamos Consertar O Mundo

poster filme vamos consertar o mundo
título original: Hoy se arregla el mundo
gênero: Drama
duração: 1h 53 min
ano de lançamento: 2022
estúdio: Patagonik Film Group
direção: Ariel Winograd
roteiro: Mariano Vera
fotografia: Félix Monti


David é um produtor de televisão que vê seu programa passando por uma crise pela baixa audiência. Ele mantem uma relação protocolar com o filho, fruto de uma relação casual. Porém, certo dia, a mãe de seu filho deixa escapar que ele pode não ser o pai e logo em seguida sofre um acidente fatal. David e o menino então saem em busca do seu pai biológico.

Vamos Consertar O Mundo nos apresenta um roteiro um pouco óbvio de uma relação familiar que não funciona e, após passar por algum choque, faz com que seus membros precisem trabalhar juntos para resolver: o que os aproxima.

Por ser óbvio é ruim? De jeito algum, funciona. Te diverte e emociona, faz pensar algumas questões sobre relações entre pais e filhos.

Já vi Leonardo Sbaraglia entregar atuações melhores, mas fez o necessário neste filme. Por outro lado, achei o ator mirim Benjamín Otero um tanto fraco, suas emoções custam sair ainda que nas situações extremas.

Quem deveria ter ganhado mais espaço era Charo López, sua coach infantil é o alívio cômico da trama e poderia ter desenvolvido mais críticas interessantes.

Vamos Consertar O Mundo cumpre com o que propõe, é um bom passatempo, mas suspeito que seja esquecível.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...