O Poder Da Sedução

poster filme o poder da sedução
título original: The Last Seduction
gênero: Suspense
duração: 1h 50 min
ano de lançamento: 1994
estúdio: Incorporated Television Company (ITC)
direção: John Dahl
roteiro: Steve Barancik
fotografia: Jeffrey Jur
direção de arte: Linda Pearl


Bridget é uma mulher maquiavélica e sedutora. Após fugir com uma grana que conseguiu traficando remédios junto ao marido, ela acaba chegando em uma pequena cidade onde se envolve com Mike, a quem irá manipular para conseguir tudo o que deseja.

O Poder Da Sedução talvez prove que o estilo de film noir com femmes fatales deveria ficar apenas nas décadas de 1940 e 1950.

Esse formato de uma mulher tão sedutora e envolvente que faz pobres homens inocentes de bobos e marionetes em suas mãos, em plena década de 1990, já não convence mais.

Veja bem, o roteiro tem alguns furos e nada de braços abertos em situações extremamente clichês, mesmo assim a história prende a atenção. Talvez pelo absurdo de tanta gente cair no papo de Bridget apenas por causa de um chá bem dado (por mais "caipira" que Mike seja, como ele pode achar ok ela estar considerando matar pessoas?).

Pode ser que o que torne o filme um imã de atenção seja a boa atuação de Linda Fiorentino. Mesmo assim, O Poder da Sedução não merece estar entre os "1001 filmes para ver antes de morrer". De forma geral só se trata de um suspense erótico típico do Corujão.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...