Pecado Original

poster filme pecado original
título original: Original Sin
gênero: Suspense, Romance
duração: 1h 56 min
ano de lançamento: 2001
estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
direção: Michael Cristofer
roteiro: Michael Cristofer, Cornell Woolrich
fotografia: Rodrigo Prieto
direção de arte: David J. Bomba


Cuba, um rico comerciante de café negocia seu casamento por carta. Quando ela chega, ele se depara com algumas mentiras, mas ao relevar isso por conta de sua beleza ele acabará se colocando em risco.

Pecado Original reúne dois sex symbols, Antonio Banderas e Angelina Jolie, em um enredo super sensual e eles conseguem não ter química alguma juntos.

Para além disso, a personagem de Jolie, que a princípio deveria ao menos tentar se fingir ser uma moça casa e tímida, falha miseravelmente nisso graças a atuação dela que se limita a fazer caras e bocas o tempo todo.

O enredo até traz elementos que, se desenvolvidos, odeiam construir um suspense interessante. Mas a forma como a história é conduzida, flertando com o melodrama e o novelesco o tempo todo, junto a uma direção que deixa buracos na trama deixa a história perder seu brilho.

A continuidade da história é confusa, dando saltos temporais sem explicação e que deixam pontas soltas - algumas até explicadas mais a frente, mas que acabam soando mais como um remendo.
 
E a direção parece não escolher um estilo, há momentos que segue tradicionalmente dentro de um filme de época, em outros momentos salta para uma condução de câmera mais moderna.

Pecado Original tinha muito potencial para ser um filme de suspense sensual, mas errou na mão.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...