O Outro Lado Do Céu

o outro lado do céu poster filme
título original: The Other Side of Heaven
gênero: Drama, Biografia
duração: 01h 53 min
ano de lançamento: 2001
estúdio: 3Mark Entertainment
direção: Mitch Davis
roteiro: Mitch Davis, John H. Groberg
fotografia: Brian J. Breheny
direção de arte: Rick Kofoed


Década de 1950,o jovem missionário John Groberg é enviado em missão para as filhas do pacífico, onde ficará por 3 anos afastado de sua noiva e convivendo com uma cultura completamente diferente da sua.

O Outro Lado Do Céu veio como prova de que nunca devemos assistir a um filme por ter alguém que gostamos no elenco sem ler sobre o que se trata.

Este é um filme sobre catequização mórmon. E isso não seria um problema, já que existem muitos filmes religiosos de qualidade. O problema começa quando o roteiro passa a enaltecer o protagonista como salvador de pagãos pecadores e colocar a cultura da tribo da ilha de Tuga como sendo inferior - o que acaba sendo a postura de todo movimento missionário.

Mas vamos deixar isso de lado e focar na construção do roteiro. Todos os pontos que deveriam ser levantes de um possível ponto de clímax acontecem de forma rasa e terminam abruptamente, sem levar a lugar algum.

Toda a história parece uma colcha de retalhos com mini situações que desejam passar mensagens profundas de fé e pureza, mas que acabam sendo fracas e sem propósito.

Ah, então vamos falar pelo menos do motivo que me levou a ver esse filme Anne Hathaway - não tem o que falar! Ela é praticamente uma figurante em O Outro Lado Do Céu.

Só passem longe dessa bomba.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Pôster e Ficha Técnica: IMDb



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...