Perfeitos Desconhecidos

poster filme perfectos desconocidos
título original: Perfectos Desconocidos
gênero: Comédia
duração: 01h 37min
ano de lançamento: 2017
estúdio: Crea SGR
direção: Álex de la Iglesia
roteiro: Álex de la Iglesia, Jorge Guerricaechevarría, Filippo Bologna, Paolo Costella, Paolo Genovese, Paola Mammini, Rolando Ravello
fotografia: Ángel Amorós


Durante um jantar, um grupo de amigos decide fazer uma brincadeira: todos colocam o celular na mesa e qualquer mensagem ou ligação deve ser exposta a todos. Não demorará para o que era pra ser engraçado virar um problema.

Sim, eu repeti a sinopse que coloquei em "Nada A Esconder" porque se trata de uma refilmagem. Ambos são versão de um filme italiano e parece que tem mais outras duas versões.

Assisti a Perfeitos Desconhecidos porque foi o filme do mês do Cineclube da minha turma de espanhol e apenas assisti para praticar.
 
A primeira versão que assisti não me agradou nem um pouco a condução dele foi muito mais dramático. Nesta versão espanhola nos aproximamos um pouco mais do que seria uma comédia espirituosa.
 
Talvez, por á saber do que se tratava, ficou mais fácil engolir Perfeitos Desconhecidos. Talvez porque o elenco espanhol trouxe interpretações mais voltadas realmente à comédia.

Ainda assim não faz o tipo de filme que mais me agrada, mas se você quiser assistir meso assim opte pelo espanhol e não o francês.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...