Vovó Saiu Do Armário

poster filme vovó saiu do armário
título original: Salir del ropero
gênero: Comédia
duração: 01h 34min
ano de lançamento: 2019
estúdio: Airam Films
direção: Ángeles Reiné
roteiro: Ángeles Reiné, Elio Quiroga
fotografia: José Luis Alcaine

Eva, uma jovem advogada que sonha em ter uma família tradicional, está para se casar com um escocês que pertence a uma família muito conservadora. Porém, ela descobre que sua avó está planejando se casar com sua melhor amiga e isso pode colocar seus planos em risco.

A premissa de Vovó Saiu Do Armário é boa e poderia trazer temas como a sexualidade na terceira idade, as dificuldades em se assumir mais velha e muitas outras coisas que rodeiam essa temática e poderiam construir um ambiente mais de aceitação em volta das duas protagonistas.

Porém, o enredo prefere focar na neta, e depois em um neto, narcisistas com posturas que beiram a homofobia. Os questionamentos desses dois personagens deveriam ser a veia cômica, principalmente pela inversão de papéis entre gerações, mas acabam caindo em um lugar apenas preconceituoso.

Além disso, não sei dizer se o elenco é fraco ou a direção que foi mal feita, mas as atuações são muito rasas.

Para piorar, a edição do filme é sofrível. As cenas sofrem cortes inesperados, intercaladas com cenas pretas inexplicáveis, que levam a sequências em outro tempo e espaço sem a menor continuidade.

Vovó Saiu Do Armário, para uma comédia, acaba sendo um desastre.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...