Mulher Maravilha 1984

poster filme mulher maravilha 1984
título original: Wonder Woman 1984
gênero: Fantasia, Aventura
duração: 02h 31min
ano de lançamento: 2020
estúdio: Warner Bros.
direção: Patty Jenkins
roteiro: Patty Jenkins, Geoff Johns, Dave Callaham, William Moulton Marston
fotografia: Matthew Jensen
direção de arte: Aline Bonetto

1984, Diana segue sua vida fazendo o possível para colaborar com a sociedade. Trabalhando em um museu, ela tem contato com uma pedra mágica. Enquanto lida com dois inimigos ela reencontra seu amor do passado.

Quando os primeiros pôsters de Mulher Maravilha 1984 começaram a sair eu fiquei muito empolgada, assim como o que incluí nesse post, a arte era linda e abraçava muito a estética da década de 1980. Isso criou alguma expectativa.

Porém o filme acaba sendo uma decepção. O enredo tenta desenvolver muitos assuntos ao mesmo tempo, o que deixa a trama superficial e confusa. Alguns pontos cruciais - como o destino final da pedra - são deixados de lado sem nenhum cuidado.

Para piorar, os efeitos especiais não são dignos de uma super produção como essa. Há cenas onde perfeitamente se vê a montagem, dá para "sentir" os cabos presos a protagonista e se vê a substituição de pessoas por bonecos.

O ponto alto fica para a participação especial de Lynda Carter na cena pós crédito. De resto, dá pra passar longe de Mulher Maravilha 1984.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...