Turma Da Mônica: Lições

poster filme turma da mônica lições
título original: Turma Da Mônica: Lições
gênero: Comédia
duração: 01h 37 min
ano de lançamento: 2021
estúdio: Biônica Filmes, Maurício de Souza Produções Cinematográficas
direção: Daniel Rezende
roteiro: Lu Cafaggi, Vitor Cafaggi, Thiago Dottori, Marina Maria Iorio, Mariana Zatz
fotografia: Azul Serra
direção de arte: Mariana Falvo

Mônica, Cascão, Magali e Cebolinha fazem uma coisa errada na escola e a turminha acaba sendo separada. Agora eles precisarão aprender a se virar sem os outros e aprender o verdadeiro valor da amizade.

Eu tive a oportunidade de ver "Turma Da Mônica: Laços" em uma cabine de imprensa o que traz outra aura a experiência - poder ver parte da equipe falando sobre a produção nos ajuda a ver o filme com outros olhos.

Mesmo sem isso, ver Turma Da Mônica: Lições, ainda que em casa, me trouxe a mesma sensação do primeiro filme. O filme tem um roteiro com uma moral importante a ser passada, sem deixar de lado a leveza necessária a um filme infantil.

Toda a estética é alegre e divertida, o que ajuda a construir o ambiente do gibi no live action.

Além disso, mais uma vez, o filme está cheio de easter eggs e conta com a participação especial de Maurício de Souza e Sidney Gusmão.

Vários novos personagens são apresentados, todos muito bem caracterizados e, ainda que com pouco tempo de tela, deixam claro, sem precisar de muita informação, quem são.

A química entre o quarteto principal está ainda melhor, a única coisa me preocupa é, caso haja a intenção de terem mais filmes, como eles estão crescendo rápido e se isso irá impactar em uma nova troca de elenco.

Turma Da Mônica: Lições com certeza é um filme para reunir toda a família e se divertir juntos.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...