Bem Me Quer, Mal Me Quer

poster filme bem me quer mal me quer
título original: À la folie... pas du tout
gênero: Suspense, Romance
duração: 01h 32 min
ano de lançamento: 2002
estúdio: Téléma
direção: Laetitia Colombani
roteiro: Laetitia Colombani, Caroline Thivel
fotografia: Pierre Aïm
direção de arte: Jean-Marc Kerdelhué


Angélique é apaixonada pelo médico Loic, os amigos a avisam que o relacionamento não poderá dar certo, já que ele é casado, mas ela insiste por acreditar que ele também a ama. O que a princípio parece um desencontro amoroso pode se tornar uma obsessão.

Comecei a ver Bem Me Quer, Mal Me Quer acreditando se tratar de uma comédia romântica. E assim a história é conduzida até pelo menos sua metade, mas algo ali parecia estranho e, conforme o contexto foi sendo construído o enredo começou a ficar ruim para o gênero que eu acreditava estar vendo.

É nesse momento que a história dá uma reviravolta e tudo que estava incômodo até ali faz sentido, é quando nos deparamos com a realidade e que o filme, na verdade, se trata de um suspense em que temos uma protagonista com erotomania.

O fato de Audrey Tautou ter esse rosto angelical ajuda muito a deixar todo o enredo um tanto dúbio.

Mas, se assim como eu, você pegar Bem Me Quer, Mal Me Quer sem saber do que se trata, os primeiros 40 minutos de filme parecerão estranhos e ruins, com grandes chances de desistir antes de a história mostrar realmente a que veio.

Tem aquela pegada meio "Atração Fatal" do meio pro final, mas é um entretenimento diferente e curioso.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...