Space Jam: Um Novo Legado

poster filme space jam um novo legado
título original: Space Jam: A New Legacy
gênero: Fantasia, Aventura
duração: 01h 55 min
ano de lançamento: 2021
estúdio: Warner Bros.
direção: Malcolm D. Lee
roteiro: Leo Benvenuti, Steve Rudnick, Timothy Harris, Herschel Weingrod, Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler, Terence Nance, Jesse Gordon, Celeste Ballard
fotografia: Salvatore Totino
direção de arte: Akin McKenzie, Clint Wallace, Kevin Ishioka

LeBron James sonha com um futuro no basquete para seus filhos, porém Dom gosta de criar videogames. Após os dois serem sugados pelo algoritmo da Warner Bros, LeBron precisará jogar uma partida de basquete para salvar suas vidas.

Space Jam: Um Novo Legado é quase uma sequência de "Space Jam: O Jogo Do Século". Quando lançado fiquei meio com o pé atrás com esse reboot, afinal estão fazendo novas versões de praticamente tudo que fez sucesso nos anos 1990.

Usando da mesma premissa de interação humana com os desenhos, esse filme soube bem mesclar a nostalgia e o moderno e fazer de uma forma que atinja toda a família.

Por um lado, reviver Looney Tunes deve atingir bem o saudosismo dos pais; enquanto por outro, a inclusão do videogame e de várias tecnologias atrairá a atenção das crianças.

O roteiro é bem óbvio e segue uma jornada fácil de entender e com um final já esperado. Mesmo assim, Space Jam: Um Novo Legado é um bom entretenimento e passatempo para qualquer idade.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...