Trolls 2

poster filme trolls 2
título original: Trolls World Tour
gênero: Animação, Musical
duração: 01h 30 min
ano de lançamento: 2020
estúdio: DreamWorks Animation
direção: Walt Dohrn, David P. Smith
roteiro: Jonathan Aibel , Glenn Berger, Maya Forbes, Wallace Wolodarsky, Elizabeth Tippet, Thomas Dam
direção de arte: Kendal Cronkhite


A otimista Rainha Poppy e seu rabugento amigo Tronco terão que enfrentar a rainha Barb, dos trolls do rock, para impedi-la de destruir os outros estilos musicais.

Trolls 2 mantém o estilo musical e muito colorido do primeiro filme.
Porém, enquanto no original vemos os Trolls unidos para combater um vilão externo, agora surgem vilões dentro da própria comunidade - e isso faz a história tomar rumos um pouco contraditórios.

É divertida a forma como escolheram retratar os Trolls de cada estilo musical. Porém, desta vez, temos muito mais músicas próprias do que músicas já conhecidas encaixadas no roteiro - o que, para mim, faz com que o roteiro perca um pouco a graça.

Afinal, vamos combinar, a sequência no primeiro filme em que Poppy canta "The Sound of Silence" para Tronco é impagável. Além disso, as escolhas feitas encaixavam perfeitamente ao roteiro e já faziam sentido dentro do imaginário de quem assiste, nesse precisamos primeiro conhecer a música para, aí sim, fazer a conexão.

Mesmo assim, Trolls 2 é um filme divertido, ótimo ara ver em família e passar o tempo, mas não vá com a expectativa de ver algo no mesmo nível do primeiro.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...