Shout - Dois Corações, Uma Só Batida

poster filme shout dois corações uma só batida
título original: Shout
gênero: Drama, Romance
duração: 1h 29 min
ano de lançamento: 1991
estúdio: Universal Pictures
direção: Jeffrey Hornaday
roteiro: Joe Gayton
fotografia: Robert Brinkmann
direção de arte: William F. Matthews



Década de 1950, Texas. Um reformatório de meninos que conta com um grupo indisciplinado recebe um professor de música misterioso, mas que mudará suas vidas.

Não terei meias palavras com Shout - Dois Corações, Uma Só Batida; pois ele consegue unir muitos clichês em um único filme: um professor carismático que muda a vida de crianças rebeldes, o rock chocando uma pequena cidade conservadora, um bad boy que aposta com os amigos que conquista a mocinha inocente e depois se apaixona.

Se levarmos em conta que tem John Travolta em um filme que envolve música e dança, o que funciona bem junto, e se fosse só os pontos acima, até poderia ser mais um filme raso para TV.

Só que o enredo é passado aos tropeços, nada parece ter uma razão para estar acontecendo e, além disso, a montagem é péssima, com cortes abruptos e mudanças de cena repentinas.

Para piorar, levando em conta que assisti a "Menino 23: Infâncias Perdidas No Brasil" recentemente, não consegui ver esse reformatório cheio de trabalho forçado sem vincular a um campo de concentração.

Podem passar longe de Shout - Dois Corações, Uma Só Batida sem problema algum.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...