Casamento Grego 2

poster filme casamento grego 2
título original: My Big Fat Greek Wedding 2
gênero: Comédia Romântica
duração: 1h 34 min
ano de lançamento: 2016
estúdio: Gold Circle Films
direção: Kirk Jones
roteiro: Nia Vardalos
fotografia: Jim Denault
direção de arte: Gregory P. Keen


Toula e Ian estão em uma fase difícil do casamento, tentando lidar com a filha adolescente. Porém, a descoberta de que um casamento da família não foi oficialmente realizado unirá novamente todos os Portokalos.

"Casamento Grego" foi um filme que gostei muito na minha adolescência, hoje sei das suas fraquezas enquanto filme, mas ainda assim me divertia muito. Quando soube que teria uma continuação me perguntei por quê, e finalmente vi Casamento Grego 2.

Não vou mentir e dizer que não ri em várias partes ou que não foi um passatempo ok para uma noite fria de semana.

Mas o roteiro é uma enorme bagunça. Temos vários temas sendo desenvolvidos ao mesmo tempo: a filha adolescente que sente vergonha da família e está em dúvida se vai para uma faculdade distante ou não; o casal que o relacionamento esfriou e tenta reativar a chama agora que a filha vai embora mas ao mesmo tempo não sabe lidar com sua partida; os avós que descobrem não serem casados oficialmente, o drama do rompimento da tradição e toda a bagunça para reorganizar um novo casamento.
 
Além disso ainda temos um possível namorado grego para adolescente que é subaproveitado. Tudo desenvolvido de forma rasa.

Para piorar, Nia Vardalos, que no primeiro roubava toda a atenção esbanjando carisma com sua personagem, nessa continuação parece mais um robô.

Casamento Grego 2 é uma continuação desnecessária, mas que dá para assistir de forma despretenciosa.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...