Os Garotos Da Minha Vida

poster filme os garotos da minha vida
título original: Riding in Cars with Boys
gênero: Comédia, Drama
duração: 2h 12 min
ano de lançamento: 2001
estúdio: Columbia Pictures
direção: Penny Marshall
roteiro: Beverly D'Onofrio, Morgan Ward
fotografia: Miroslav Ondrícek
direção de arte: Bill Groom


Anos 1960, Beverly tem seus sonhos de ir pra a universidade e ser escritora interrompidos por uma gravidez aos 15 anos. Os pais a obrigam a casar com o recém namorado e, apesar de todos os obstáculos, ela não desistirá de seus sonhos.

Os Garotos Da Minha Vida, a princípio, me parecia uma comédia romântica. E não foi isso, infelizmente.

Parece ser baseado numa história real e, mesmo que não fosse, é um lugar muito comum, já que ainda acontece até hoje: não só a gravidez na adolescência, mas o casamento forçado também.

Porém, sinto que presaram mais por contar muitos fatos em vez de se aprofundar nas emoções da protagonista. Isso deixou a trama longa demais e vazia. Não fica claro nem mesmo se estamos vendo a história do ponto de vista da mãe ou do filho, já que ele é o narrador.

Além disso, parece que a própria Drew Barrymore não estava muito satisfeita com este trabalho. Ainda que não seja minha atriz favorita acho que ela entrega o que lhe é pedido, mas não foi o que aconteceu aqui - sua atuação está visivelmente forçada e fraca.

Os Garotos Da Minha Vida serve para passar o tempo? Serve, não vou dizer que foi uma experiência penosa. Mas com certeza daqui um tempo não vou mais me lembrar que assisti a esse filme.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Pôster e Ficha Técnica: IMDb





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...