Filhos da Máfia

poster filme filhos da máfia
título original: Knockaround Guys
gênero: Policial, Suspense
duração: 1h 32 min
ano de lançamento: 2001
estúdio: New Line Cinema
direção: Brian Koppelman, David Levien
roteiro: Brian Koppelman, David Levien
fotografia: Tom Richmond
direção de arte: Lester Cohen


Os quatro filhos dos principais gângsters do Brooklyn se juntam para uma missão em Montana e acabam batendo de frente com um xerife corrupto.

Antes eu pensava que não tinha como um filme de máfia ser ruim, ledo engano. Começamos Filhos Da Máfia vendo um dos filhos pequenos não se adaptando ao núcleo do pai; já adulto ele busca uma vida comum, mas ao não ser aceito sede novamente à máfia. Então ele encabeça uma missão, mas tudo dá errado e ele vê que prefere mesmo seguir uma vida normal.

O enredo é fraco e mal executado. Para ajudar temos uma direção que deixa tudo menos interessante e conduzido de uma forma canastrona.

Além disso temos um elenco com nomes conhecidos, mas que entregam atuações caricaturais e estereotipadas: o drogado que só faz burrada, o playboy frouxo, o fortão casca grossa, o protagonista em conflito interno. E ainda temos John Malkovich que não sei o que está fazendo nesse filme.

Ia classificar Filhos Da Máfia como péssimo, mas quase no final tem uma semi reviravolta que dá um pouquinho de dignidade para a história.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...