Scott Pilgrim Contra o Mundo

poster filme scott pilgrim contra o mundo
título original: Scott Pilgrim vs. The World
gênero: Comédia, Fantasia
duração: 1h 52 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Universal Pictures
direção: Edgar Wright
roteiro: Edgar Wright, Michael Bacall, Bryan Lee O'Malley
fotografia: Bill Pope
direção de arte: Marcus Rowland


Scott Pilgrim é um jovem de baixista que encontra a menina dos seus sonhos, literalmente. O único problema é que para conquistá-la ele precisará derrotar a Liga dos Ex-Namorados do Mal.

Eu não dava nada para Scott Pilgrim Contra o Mundo, mas vi ele em alguma lista de indicações de filmes disponíveis na Netflix e resolvi assistir.

E que surpresa!
 
O filme começa um pouco acelerado, se você não estiver preparado - como eu não estava - talvez demore um pouco para pegar o fio da meada. Mas assim que isso acontece ele flui perfeitamente.

Eu não li os quadrinhos nos quais o filme é baseado, mas o filme passa a sensação de ser muito fiel a obra original.

E prepare-se para ver pular na tela vários elementos dos quadrinhos e dos animes no meio das cenas. E foi aqui que o filme me pegou! Ainda que o roteiro possa ser "bobinho", a estética escolhida unida a fidelidade ao universo exagerado das HQs faz com que Scott Pilgrim Contra o Mundo se torne um filme bem curioso.

Colocar Michael Cera no papel de um conquistador é meio questionável, mas ele segura as pontas. Agora, Chris Evans manda muito bem no papel em que ironiza o galã bom em tudo.

Uma ótima opção para se distrair e divertir.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...