A Bela e a Fera

poster filme a bela e a fera
título original: Beauty and the Beast
gênero: Fantasia, Musical
duração: 2h 09 min
ano de lançamento: 2017
estúdio: Walt Disney Pictures
direção: Bill Condon
roteiro: Stephen Chbosky, Evan Spiliotopoulos, Linda Woolverton, Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve
fotografia:Tobias A. Schliessler
direção de arte: Sarah Greenwood


Bela e seu pai moram em uma pequena vila francesa. Quando ele é capturado por uma fera que mora em um castelo, ela decide dar sua vida em troca para salvá-lo. Enquanto está lá como prisioneira acaba descobrindo vários objetos mágicos e que a Fera, na verdade, é um príncipe amaldiçoado.

A Bela e A Fera é a versão live action da animação da Disney. Então, a partir disso, a comparação aqui não será feita ao conto original ou ao filme de 1946 - o assisti a partir do ponto de vista do desenho.

E, tirando um ou outro elemento que foi acrescentado ou mudado, no todo a adaptação foi cirúrgica. Sim, há atualizações referentes as evoluções que tivemos na sociedade desde então - que são representativas e não afetam a trama.

Toda a aura da fantasia está presente, a trilha sonora nos transporta de volta a várias emoções da infância e não poderia ter escolha melhor para representar Gaston do que Luke Evans - o ator parece o personagem encarnado.

Emma Watson, que ainda não saiu da Hermione na minha cabeça, também faz bem a única princesa que se interessa mais por livros do que por homens.

A Bela e A Fera é um bom passatempo, leve, divertido e romântico como deveria.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...