Yesterday

poster filme yesterday
título original: Yesterday
gênero: Comédia, Fantasia
duração: 1h 56 min
ano de lançamento: 2019
estúdio: Decibel Films
direção: Danny Boyle
roteiro: Richard Curtis, Jack Barth
fotografia: Christopher Ross
direção de arte: Patrick Rolfe


Jack é um músico que sonha com o sucesso, porém está longe de alcançá-lo. Porém, após um apagão mundial e ele sofrer um acidente, descobre que ninguém mais lembra dos Beatles além dele. Jack então aproveita esse acontecimento, bizarro, para buscar a tão sonhada fama.

Yesterday não poderia ser mais clichê. É aquele filme bem previsível, bem Sessão da Tarde e bem divertido. Sim, as vezes o que precisamos é de um filme assim: que passe o tempo e nos alegre.

E, vamos combinar, com uma trilha sonora toda composta por Beatles não tem como não ser pelo menos uma experiência agradável.

Por ser uma trama bem fantasiosa é claro que ficam vários furos na história, mas dá pra relevar - afinal, não é um filme para levar a sério.

Gostei que, apesar de Yesterday ser um filme que se passa na Inglaterra, o protagonista é descendente de indianos e foge de vários estereótipos esperados de um "mocinho".

Ah! E não foram só os Beatles que desapareceram, se divirta com outros pontos que vão sendo lançados na trama como tendo desaparecido, e talvez, se emocione com uma certa participação especial.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Pôster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...