Sorte No Amor

poster filme sorte no amor
título original: Bull Durham
gênero: Comédia Romântica
duração: 1h 48 min
ano de lançamento: 1988
estúdio: The Mount Company
direção: Ron Shelton
roteiro: Ron Shelton
fotografia: Bobby Byrne
direção de arte: Armin Ganz


Annie é uma mulher mística que já tentou todas as religiões e agora segue a "igreja do baseball". Torcedora do Durham Bulls, ela acredita que jogar é como fazer amor - depende apenas de relaxamento e concentração. Por temporada ela escolhe um protegido, o escolhido da vez é Nuke, um novato promissor, mas ela acaba se envolvendo também com Crash, veterano contratado para tomar conta de Nuke.

Sorte No Amor é um daqueles raros casos que não consigo achar razão para estar entre os "1001 filmes para ver antes de morrer".



Supostamente a experiência anterior do diretor Ron Shelton como jogador de baseball contou muito para isso. As tiradas sobre o jogo e seu ambiente, além dos diálogos "inteligentes".

Sim, é legal ver autores intelectuais serem citados (Crash, por que você não gosta de Susan Sontag?) e o trio Susan Sarandon, Tim Robbins e Kevin Costner têm uma sintonia ótima além de estarem completamente entregues a seus papéis. Mas o que eu vi? Uma comédia romântica dos anos 1980 bem dentro dos padrões esperados.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...