Hereditário

poster filme hereditário
título original: Hereditary
gênero: Terror, Suspense
duração: 2h 07 min
ano de lançamento: 2018
estúdio: A24, PalmStar Media
direção: Ari Aster
roteiro: Ari Aster
fotografia: Pawel Pogorzelski
direção de arte: Grace Yun


Após a morte da mãe, uma artista passa a vivenciar situações estranhas em sua casa e com sua família - principalmente em relação a sua filha Charlie, por quem a avó tinha uma certa obsessão.

Filmes de terror costumavam me fascinar mais na época da adolescência, com o tempo perdi o interesse e também a maioria me parecia mais do mesmo.

Porém, ainda que trabalhando no "lugar comum" da paranormalidade, Hereditário inova. Neste filme não vemos os acontecimentos sendo desvendados nos mínimos detalhes e sendo mastigados ao espectador. Na verdade, provavelmente, você terminará de assistir com várias dúvidas. E aqui mora a parte mais interessante do roteiro, afinal ele trabalha elementos soturnos e assim eles permanecem.



A trama anda de forma lenta, mas a partir de uma certa cena na estrada tudo passa a ganhar corpo e a tensão prenderá sua atenção de forma permanente.

Outro destaque fica para as grandes atuações de Toni Collette e Alex Wolff, graças a eles tudo fica ainda mais amedrontador e bizarro.

Hereditário talvez não seja a melhor opção para assistir antes de dormir, mas é um ótimo filme de terror com certeza.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...