Jogo Do Dinheiro

poster filme jogo do dinheiro
título original: Money Monster
gênero: Suspense, Policial
duração: 1h 38 min
ano de lançamento: 2016
estúdio: TriStar Pictures
direção: Jodie Foster
roteiro: Jamie Linden, Alan DiFiore, Jim Kouf
fotografia: Matthew Libatique
direção de arte: Kevin Thompson


Em um programa de televisão, Lee Gates dá dicas de investimentos e financeiras aos telespectadores. Quando Kyle, que seguiu seus conselhos, perde tudo, ele invade o programa e faz do apresentador refém. Enquanto a tensão cresce, a audiência do programa só aumenta.

Filme comercial para te prender em frente a tela. E isso não é uma reclamação. A trama é desenvolvida de uma forma muito coerente, deixando aos poucos rastros do que está por trás do mistério que envolve a história.

Sim, alguns destinos - de personagens e situações - são fáceis de adivinhar. Mas como disse, comercial. Não é um filme para te fazer pensar, mas se entreter e divertir - como um quebra-cabeças para montar, mas não de muitas peças.

A troca entre George Clooney e Julia Roberts ajuda demais no desenrolar da trama, também a relação que é construída entre ele e Jack O'Connell. Os três fazem com que você se prenda ainda mais ao enredo, caso a temática investimentos não seja muito interessante para você.

Assisti pois fiquei curiosa quando vi a chamada da Tela Quente e não me arrependi, foi uma ótima de terminar a segunda-feira.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...