Casa Comigo?

poster filme casa comigo
título original: Leap Year
gênero: Comédia Romântica
duração: 1h 40 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Universal Pictures
direção: Anand Tucker
roteiro: Deborah Kaplan, Harry Elfont
fotografia: Newton Thomas Sigel
direção de arte: Mark Geraghty


Anna sempre tem tudo sob controle. Quando seu namorado não s pede em casamento, ela decide fazê-lo pelas tradições da Irlanda no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, quando ele será obrigado a aceitar. Porém muitas coisas dão errado e ela precisará contar com a ajuda de Declan, um grosseiro dono de uma hospedaria.

Não é necessário muito para descobrir a trajetória desse filme, só pelo trailer ou mesmo pelo poster já é possível imaginar os caminhos que a trama levará.

E é assim que funcionam as comédias românticas. Sem surpresas, trabalhando com o lugar comum, o clichê. Mas é isso que quem gosta do gênero espera: ter a certeza do final feliz e de assistir a uma história que aqueça o coração.

Os personagens de Amy Adams e Matthew Goode são construídos para serem os opostos que no começo não se suportam mas com o tempo percebem que se complementam. Ambos cumprem bem seus papéis e entre eles a química é muito boa, o que ajuda a seguir o enredo bem.

Porém, como já disse é bem clichê, então trata-se mais de um filme para deixar passando na TV enquanto se faz outras coisas.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...