Guardiões da Galáxia Vol.2

poster filme guardiões da galáxia 2
título original: Guardians of the Galaxy vol. 2
gênero: Aventura, Comédia
duração: 2h 16 min
ano de lançamento: 2017
estúdio: Marvel Studios, Walt Disney Pictures
direção: James Gunn
roteiro: James Gunn, Dan Abnett, Andy Lanning, Steve Englehart, Steve Gan, Jim Starlin, Stan Lee, Larry Lieber, Jack Kirby, Bill Mantlo, Keith Giffen, Steve Gerber, Val Mayerik
fotografia: Henry Braham
direção de arte: Scott Chambliss


Os Guardiões da Galáxia continuam sua missão de proteger o universo, mas dessa vez contarão com o auxílio de antigos aliados e também inimigos. No meio dessas batalhas ainda terão de lidar com os mistérios que envolvem o recém surgido pai de Peter Quill.

Confesso que esse é o meu pessoal favorito do Universo Marvel. Não que os heróis clássicos não sejam bons, mas me agrada muito esse toque de humor que os Guardiões da Galáxia trazem a histórias de guerras e conflitos.

Além dessa veia humorística, a trilha sonora é de primeira. E, pelo que sei, o diretor James Gunn planeja as cenas já com as músicas em mente, por essa razão elas casam como em nenhum outro filme.

E, de brinde, o filme começa com uma sequência de luta "musical" para já levar suas expectativas lá em cima e ter a certeza de que valerá assistir ao filme.

Quanto ao elenco, Chris Pratt nasceu para fazer comédias e aqui não seria diferente. Bradley Cooper, mesmo não aparecendo fisicamente, coloca toda sua acidez e personalidade no pequeno Rocket . Zoe Saldana talvez seja um dos poucos pontos mais sérios do grupo, mas traz o equilíbrio perfeito. Dave Bautista e Pom Klementieff constroem uma relação divertidíssima. Por fim, Kurt Russell como pai de Quill: te garanto que você se surpreenderá.

Mais um passo na trajetória do Universo Marvel concluído com satisfação, trazendo pontos importantes para a trama total do aglomerado de filmes e ainda entretendo muito como unidade.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...