Anjo de Vidro

poster filme anjo de vidro
título original:Noel
gênero:Drama
duração:01 hs 36 min
ano de lançamento:2004
estúdio:Neverland Films Inc. / Red Rose Productions LLC
direção: Chazz Palminteri
roteiro:David Hubbard
fotografia:Russell Carpenter


Natal e todo aquele clima alegre enche a cidade de Nova York de felicidade. Porém um grupo de pessoas não está tão de acordo com esse sentimento espontâneo, mas isso pode mudar com o desenvolver da história conforme seus caminhos vão encontrando com o de outras pessoas.

Vamos deixar claro desde o começo, eu não gosto de filmes natalinos. Todos querem ser alegres e aconchegantes e para mim sempre são depressivos e tristes. A própria data para mim não é uma data feliz, então já parte daí minha classificação do filme.

Esse por acaso é exatamente o contrário, ele quer mostrar como não são todas as pessoas que conseguem ter um natal feliz e cercado das pessoas que amam. Por isso ele consegue ser mais depressivo ainda que o normal.

Algumas cenas não condizem com a realidade, por exemplo, se um senhor doido me perseguisse porque acha que me conhece de algum lugar, eu não o deixaria entrar na minha casa para ouvir o que tem a dizer só porque é natal.

Chato e desconectado com a realidade só por querer mostrar a esperança que ainda existe na bondade nas pessoas. Nem o elenco top de linha salva.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...