sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas


título original: Ghosts of Girfriends Past
gênero: Comédia Romântica
duração: 100 min 
ano de lançamento: 2009 
estúdio: John Shestack Productions, New Line Cinema, Panther
direção: Mark Waters
roteiro: John Lucas, Scott Moore
fotografia: Daryn Okada
direção de arte: Maria L. Baker



Um fotógrafo garanhão, gosta da vida que leva como solteiro convicto por ter sempre se inspirado em um tio, que criou a ele e a seu irmão, e vivia da mesma maneira. Porém, nas vésperas do casamento do irmão mais novo, ele recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o fazem analisar seu passado amoroso.
Não faz parte das comédias românticas, onde os homens são príncipes perfeitos, aqui o homem principal tem um caráter mais similar a realidade. Mas se os filmes com o primeiro tipo iludiam muito as mulheres, o segundo tipo pode ser pior ainda. Quer roteiro mais enganador do que mostrar um homem que sempre foi cafajeste, ao encontrar a mulher de sua vida, se arrepende de seu passado canalha? Peloamor né?!
O elenco tem artistas bem conhecidos e, lógico, no papel principal um galã de encher os olhos e uma mocinha com a qual as mulheres se identificam.
É até engraçadinho, pode dar aquela sensação de vingancinha nas mulheres que já tiveram um tipinho mesquinho na vida, mas não deixa de ser filme de mulherzinha. 
Garotas: se divirtam. Homens: fujam desse filme.

CLASSIFICAÇÃO: BOM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.