Falando Grego

poster filme falando grego
título original:My Life in Ruins
gênero:Comédia Romântica
duração:01 hs 35 min
ano de lançamento:2009
estúdio:Playtone Productions / 26 Films / Kanzaman
direção: Donald Petrie
roteiro:Mike Reiss
fotografia:José Luis Alcaine
direção de arte:Jonathan McKinstry


Uma guia turística americana que trabalha na Grécia está frustrada por não conseguir mostrar tudo o que quer da cultura local para os turistas por eles só quererem saber de compras, ao mesmo tempo que sua vida amorosa está um tédio. Surge então um turista que começa a mostrar para ela as possibilidades de ser feliz novamente.

A classificação já diz quase tudo sobre o filme: Comédia Romântica, que antigamente era aquela prateleira indefinida - e bizarra - das locadoras chamada Filmes de Família. Bate sempre na mesma tecla, com uma liniaridade comum e repetitiva. Incrivelmente, consegue continuar agradando geral, na maioria mulheres; inclusive eu.

Gosto muito da atriz Nia Vardalos, mas tenho a impressão que ela é uma cópia dos personagens ou vise-versa, pois tenho sempre a sensação de que estou vendo mais do mesmo. Vide "Casamento Grego" e "Eu Odeio o Dia dos Namorados" que inclusive ela faz par com o mesmo cara nos dois filmes.

O filme é agradável, dá para distrair numa tarde de domingo, mas ficou abaixo da média entre outros do mesmo gênero.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...