quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Um Senhor Estagiário

título original: The Intern
gênero: Comédia
duração: 02h 01 min
ano de lançamento: 2015
estúdio:  Waverly Films
direção: Nancy Meyers
roteiro:  Nancy Meyers
fotografia: 
Stephen Goldblatt
direção de arte: Kristi Zea

Jules criou um site de vendas, após 18 meses a empresa cresceu muito e o negócio se tornou super bem sucedido. Ela é uma mulher muito ocupada e não fica sabendo de um novo projeto até ele ser colocado em prática: contratar idosos como estagiários. A princípio ela torce o nariz ara a ideia, mas aos poucos ao ir conhecendo um dos estagiários, Ben, ela começa a rever seus conceitos.
A primeira questão que fiquei ao ver esse filme foi: Jules Ostin seria Andrea Sachs no futuro? Piadas a parte, Anne Hathaway funciona muito bem nesse tipo de filme: comédias leves, que tem seus pontos de humor cru mas ao mesmo tempo que pode ser visto por toda a família.
Juntamos ela com Robert De Niro e temos uma parceria que funciona. É interessante ver o ator mudando um pouco os ares de sua carreira a essa altura da vida e saindo um pouco do perfil mafioso/filmes de ação. (o que ele vem fazendo desde "Máfia no divã" e "Entrando Numa Fria")
A construção do roteiro quanto as questões da terceira idade, tanto os problemas quanto os preconceitos, brincando com o assunto de forma engraçada e ao mesmo tempo respeitosa.
Com certeza uma opção para se divertir e passar o tempo.

CLASSIFICAÇÃO: BOM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.