Um Senhor Estagiário

poster filme um senhor estagiário
título original: The Intern
gênero: Comédia
duração: 02h 01 min
ano de lançamento: 2015
estúdio: Waverly Films
direção: Nancy Meyers
roteiro: Nancy Meyers
fotografia: Stephen Goldblatt
direção de arte: Kristi Zea


Jules criou um site de vendas, após 18 meses a empresa cresceu muito e o negócio se tornou super bem sucedido. Ela é uma mulher muito ocupada e não fica sabendo de um novo projeto até ele ser colocado em prática: contratar idosos como estagiários. A princípio ela torce o nariz ara a ideia, mas aos poucos ao ir conhecendo um dos estagiários, Ben, ela começa a rever seus conceitos.

A primeira questão que fiquei ao ver esse filme foi: Jules Ostin seria Andrea Sachs no futuro? Piadas a parte, Anne Hathaway funciona muito bem nesse tipo de filme: comédias leves, que tem seus pontos de humor cru mas ao mesmo tempo que pode ser visto por toda a família.

Juntamos ela com Robert De Niro e temos uma parceria que funciona. É interessante ver o ator mudando um pouco os ares de sua carreira a essa altura da vida e saindo um pouco do perfil mafioso/filmes de ação. (o que ele vem fazendo desde "Máfia no divã" e "Entrando Numa Fria")

A construção do roteiro quanto as questões da terceira idade, tanto os problemas quanto os preconceitos, brincando com o assunto de forma engraçada e ao mesmo tempo respeitosa.

Com certeza uma opção para se divertir e passar o tempo.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...