terça-feira, 11 de outubro de 2016

Truque De Mestre

título original: Now You See Me
gênero: Suspense, Policial
duração: 01h 55 min
ano de lançamento: 2013
estúdio:  Summit Entertainment
direção:  Louis Leterrier
roteiro:  Ed Solomon, Boaz Yakin, Edward Ricourt
fotografia: Mitchell Amundsen, Larry Fong
direção de arte: Peter Wenham


Um grupo de quatro mágicos é reunido por alguém misterioso para fazerem apresentações ilusionistas que encantem o público enquanto roubam bancos. Um agente do FBI, Dylan Hobbs, resolve que os prenderá de qualquer forma. Mesmo contanto com a ajuda de uma agente da Interpol e de um veterano da mágica parece que ele sempre está um passo atrás.
Esse filme tem um ritmo alucinado e isso é bom e ruim. 
Ruim porque fica difícil acompanhar o que está acontecendo em alguns momentos e, para quem gosta de tentar adivinhar o que está por vir como eu, fica um pouco difícil de perceber detalhes e dicas.
Bom pois fica claro que o diretor tentou fazer do filme uma grande mágica. Ele te distrai para um lado enquanto as coisas estão acontecendo para outro. O ritmo da trama é a ajudante de mágico que te tira o foco para que haja surpresa ao final.
O elenco estrelado com certeza trouxe público mas não impressiona. Efeitos, fotografia, trilha não decepcionam mas também não se destacam.
Como dito no início do filme "Quanto mais de perto você olha, menos você enxerga", e é exatamente isso que acontece no final das contas. Um bom entretenimento.

CLASSIFICAÇÃO: BOM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário