terça-feira, 5 de julho de 2011

As Panteras

título original:Charlie's Angels
gênero:Aventura
duração:1 hr 40 min
ano de lançamento: 2000
estúdio: Columbia Pictures Corporation / Flower Films / Tall Tree Productions
distribuidora: Columbia Pictures / Sony Pictures Entertainment
direção: McG
roteiro: Ryan Rowe, Ed Solomon e John August, baseado em estória de Ivan Goff e Ben Roberts
produção: Drew Barrymore, Leonard Goldberg e Nancy Juvonen
música: Ed Shearmur
fotografia: Russell Carpenter
direção de arte: David F. Klassen e Richard F. Mays
figurino: Joseph G. Aulisi e Randy Gardell

Três talentosas e bonitas detetives, que trabalham para Charlie - que nunca aparece para elas e não gosta que trabalhem com armas, passam a investigar o sequestro de um bilionário que pode fazer sua empresa ir a falência.
Pra começar: Cameron Diaz faz parte do grupinho seleto de atores que, para mim, só sabe entrar em produções ruins e ela conseguiu comprovar mais uma vez isso com esse filme. (a parte: já viram o trailer de um filme que está para sair nos cinemas, em que ela é professora? Gente do céu, dá vontade de chorar- Professora Sem Classe)
Tentaram fazer um remake de uma série que fez sucesso na década de 70, FEZ. Acho que isso já traduz muita coisa né? Não é porque as pessoas acharam legal na época que vão gostar agora, ou as que gostam do original fazem isso porque já virou vintage.
Agora, essas três pagando de engraçadonas e super sexys e super expertonas não dá.
E pra terminar, a cereja do sundae: Rodrigo Santoro fazendo sua primeira aparição em uma produção hollywoodiana. Tudo bem que foi a porta de entrada, que ele deve ter ganhado uma grana boa e que depois desse vieram chances melhores, mas não dá pra não dar risada dele aparecendo quase como figurante, em uma cena de menos de 5 minutos e nem abrindo a boca.
Enquanto as três faziam suas "peripécias" péssimas, um ator que já teve papéis em produções ótimas como "Abril Despedaçado", e mandou muito bem, entrou mudo e saiu calado.

CLASSIFICAÇÃO: LIXO

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.