terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu Primeiro Amor - 2

título original:My Girl 2
gênero:Drama
duração:1 hr 42 min
ano de lançamento: 1994
estúdio: Imagine Films Entertainment
distribuidora: Columbia Pictures
direção: Howard Zieff
roteiro: Janet Kovalcik, baseado nos personagens criados por Laurice Elehwany
produção: Brian Grazer
música: Cliff Eidelman
fotografia: Paul Elliott
figurino: Shelley Komarov
edição: Wendy Greene Bricmont

A garotinha cresceu e agora, na pré-adolescência, convence o pai de deixá-la viajar para a casa de seu tio. Seu professor de teatro passa a tarefa de interpretar a vida de alguém que não conheceu e ela escolha a da própria mãe. Durante esse período ela conhece o enteado de seu tio, que a ajuda no caminho de conhecimento sobre a vida de sua mãe.
Tentaram continuar o grande sucesso que foi o primeiro, mas não funcionou. Não que o filme seja ruim, até que distrai, mas para que se apaixonou pelo primeiro amor de Vada, nunca irá se apaixonar pelo segundo. Todo o encantamento que poderia ser usado na história já foi gasto no começo da série.
Ah! Detalhe, no original o filme chama "My Girl" 1 e 2, agora em português "Meu primeiro Amor - 2" ficou muito perdido, afinal se é primeiro amor, como será 2? #FAIL.

CLASSIFICAÇÃO: REGULAR

Poster e Ficha Técnica: IMDb

2 comentários:

  1. eu acho que o primeiro ficou bem melhor afinal o tema é:meu ''primeiro''amor com ela e Maucaune kulkin então sinceramente o primeiro é melhor apesar de ele ter morrido.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o primeiro ficou bem melhor afinal o tema é:meu ''primeiro''amor com ela e Maucaune kulkin então sinceramente o primeiro é melhor apesar de ele ter morrido.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.