quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Palavras de Amor

título original:Bee Season
gênero:Drama
duração:1 hr 44 min
ano de lançamento: 2005
estúdio: Fox Searchlight Pictures / i5 Films / Epsilon Motion Pictures / Fox Searchlab / Regency Enterprises / Bee Season Productions Inc. / Bona Fide Productions
distribuidora: Fox Searchlight Pictures
direção: David Siegel, Scott McGehee
roteiro: Naomi Foner, baseado em livro de Myla Goldberg
produção: Albert Berger, Ron Yerxa e Winfried Hammacher
música: Peter Nashel
fotografia: Giles Nuttgens
direção de arte: Michael E. Goldman
figurino: Mary Malin
edição: Lauren Zuckerman

Uma menina que tem grande facilidade para soletrar vê, enquanto participa do Campeonato Nacional de Soletramento, as palavras que tanto sobram pra ela, faltarem para sua família que começa a se fragmentar.
Era pra ser uma história sobre problemas e crises dentro de uma família, mas isso acaba sendo apenas pano de fundo para um roteiro fantasioso, com uma menininha que "vê" as palavras e tem umas viagens quase alucinógenas com elas.
O elenco, mesmo tendo alguns atores famosos, principalmente no papel dos pais, deixa a desejar; a garotinha principal parece uma boba - só falta babar de tão boba.
Quanto a trilha, eu tenho quase certeza que foi toda tirada de um disco da Enya, lembram dela? Pior não dava pra ser, total new age e pé no saco.
Não encanta, não envolve, muito menos estimula a querer assistir até o final. De verdade, acho que não dava pra ser mais sem sal e sem graça.

CLASSIFICAÇÃO: RUIM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.