segunda-feira, 6 de junho de 2016

S.O.S. Mulheres ao Mar 2

gênero: Comédia
duração: 1h 32 min
ano de lançamento: 2015
estúdio:  Ananã Produções
direção: Cris D'Amato
roteiro: Sylvio Gonçalves, Bruno Garotti
fotografia: Felipe Reinheimer
direção de arte: Joseph E. Stone

Adriana e André seguem felizes juntos, ela agora uma escritora bem sucedida e ele prestes a lanças uma nova coleção em um cruzeiro. Ela está com a agenda muito cheia para viajar junto, mas ao descobrir que a ex-noiva topmodel de seu namorado desfilará, Adriana convoca Luiza e Dialinda para embarcarem com ela em mais uma louca viagem.
Mesmo formato do primeiro filme, com certeza te fará rir com suas situações estapafúrdias e é uma boa opção de entretenimento. Talvez apenas um pouco repetitivo, você já sabe desde o começo mais ou menos o trajeto que o filme vai seguir.
Minha única crítica fica por conta de problematizações que fiz: 1) Dialinda explicando que carrega formol e não drogas é engraçado, um monte de mulheres (algumas negras) gritando que querem ter "cabelo bom" não achei de bom tom. 2) O jeito doidinha de Adriana é divertido e o propulsor da história; André fazer gaslighting com ela, não é legal (há uma cena em que ele dá a entender que chamou a ex porque sabia que assim ela largaria tudo para viajar).
Tirando esses pontos, dá para passar o tempo de forma divertida e Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta estão arrasando. Reynaldo Gianecchini também não fica atrás.

CLASSIFICAÇÃO: REGULAR

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.