A Última Profecia

poster filme a última profecia
título original: The Mothman Prophecies
gênero: Suspense, Terror
duração: 1h 58 min
ano de lançamento: 2002
estúdio: Lakeshore Entertainment
direção: Mark Pellington
roteiro: Richard Hatem, John A. Keel
fotografia: Fred Murphy
direção de arte: Richard Hoover


John é um renomado jornalista que está a procura de uma nova casa para ele e sua esposa. Porém eles sofrem um acidente e descobrem que ela tem uma grave doença, que acaba a levando a morte. Recolhendo seus pertences, John encontra desenhos estranhos no meio de suas coisas. Um tempo depois, dirigindo para uma entrevista, ele acaba indo parar em outra cidade, bem distante do seu destino original, sem saber como foi parar lá. Por acaso descobre que no lugar andam acontecendo fenômenos estranhos e resolve investigá-los, descobrindo relações entre eles e os desenhos de sua falecida esposa.

Fazia tempo que não parava pra ver um filme "de susto". Acho que não tenho mais coração para isso. Não que tenha monstros, perseguições e matanças. Não é esse tipo de filme. Está mais para o terror psicológico, e esse é o mais atemorizante, pois você fica na tensão o tempo todo e qualquer ventinho que bate é motivo pra susto.

Para poder ter esse tipo de diversão que acabei de falar você precisa ignorar a primeira frase do filme, falando que é baseado em fatos reais, se não, tudo ficará tosco.

Se o assistir como uma simples ficção de terror, pode ser um bom entretenimento.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...