quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Procurado

título original: Wanted
gênero: Ação
duração: 110 min
ano de lançamento: 2008
estúdio: Universal Pictures
direção: Timur Bekmambetov
roteiro: Michael Brandt, Derek Haas, Chris Mogan, Mark Millar, J.G. Jones
fotografia: Mitchell Amundsen
direção de arte: John Myhre

Wesley é um rapaz que não vê muito sentido na vida. Tudo muda quando ele conhece uma mulher enigmática que o apresenta A Fraternidade, grupo em que o pai fazia parte e que o chamam para ser treinado e vingar a morte do pai. Mas com tempo ele verá que tudo é mais complicado que imaginava.
É um filme surreal, tem muita coisa aí que você pode ficar pensando "que absurdo isso não tem lógico e não seria possível de acontecer". Essa pode ser a graça do filme, ou não.
A princípio, o roteiro lembra um pouco "Matrix" - um rapaz desiludido com a vida que descobre um caminho alternativo que mudará completamente seu jeito de ser - mas parece que a história se perde lá pelas tantas e acaba beirando ao ridículo.
As cenas de ação são muito bem construídas e nesse sentido o filme pode acabar de prendendo, tudo acontece de forma muito rápida e dinâmica.
Mesmo tendo Morgan Freeman no elenco, Angelina Jolie continua o mesmo de sempre.
Eu segui animada com o filme até ir chegando ao final, onde a história foi perdendo o que tinha me gerado interesse até o fatídico final que, para mim, estragou tudo.

CLASSIFICAÇÃO: REGULAR

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.