Magic Mike

poster filme magic mike
título original: Magic Mike
gênero: Comédia, Drama
duração: 110 min
ano de lançamento: 2012
estúdio: Iron Horse Entertainment
direção: Steven Soderbergh
roteiro: Reid Carolin
fotografia: Steven Soderbergh
direção de arte: Howard Cummings


História de um stripper, que sonha vender móveis customizados, que traz para seu clube um novato e tenta orientá-lo em sua nova carreira e em como administrá-la fora de lá.

Apesar de ser baseado em uma história real, acredite se quiser na vida de Channing Tatum, o roteiro não faz valer. Tenta mostrar o estilo de vida no dia a dia dos strippers, mas acaba glamurificando demais. Enquanto um dos personagens sai dessa vida outro se afunda cada vez mais.

Algo que fortaleceria o roteiro seria a profundidade dos personagens, mas isso não acontece. Todos me pareceram superficiais e rasos, não trazendo a dramaticidade necessária a trama.

As cenas diurnas me incomodaram bastante, tendo o tempo todo um tom amarelo/esverdeado. Talvez a intenção fosse passar o estranhamento dessas figuras com a vida diurna, mas não me agradou.

Eu poderia dizer que vale pelos atores sarados fazendo striptease em 60% do filme, mas acho que se for ver por isso, vá pulando as cenas e veja só o que te interessa.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...