Uma Babá Quase Perfeita

poster filme uma babá quase perfeita
título original: Mrs. Doubtfire
gênero: Comédia, Drama
duração: 125 min
ano de lançamento: 1993
estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation
direção: Chris Columbus
roteiro: Anne Fine, Randi Mayem Singer, Leslie Dixon
fotografia: Donald McAlpine
direção de arte: Angelo P. Graham


Após a ex-mulher impedi-lo de ver seus filhos, pai resolve se fantasiar de babá para ter acesso as crianças.

Robin Williams em mais uma das várias comédias para família que fez durante a década de 90.

Lembro que gostava muito na minha infância e passava direto na Sessão da Tarde, com certeza acharia um porre se o visse atualmente.

É óbvio o que vai acontecer do começo ao fim, até mesmo os contratempos que podem surgir durante a trama.

O diferencial talvez seja a carga dramática, da separação dos pais e como isso pode reagir nos filhos, que é criada.

Para a minha infância funcionou, não sei hoje em dia.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Olá Natália,

    Sou leitor do CRÍTICA EM CENA e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o CRÍTICA EM CENA.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no CRÍTICA EM CENA, na seção Parceiros.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...