O Vigarista do Ano

poster filme o vigarista do ano
título original: The Hoax
gênero: Comédia, Drama
duração: 116 min
ano de lançamento: 2006
estúdio: Miramax Films
direção: Lasse Hallström
roteiro: William Wheeler, Clifford Irving
fotografia: Oliver Stapleton
direção de arte: Mark Ricker


Clifford é um escritor que há muito tempo tenta alcançar o sucesso com um super livro. Ele então aparece em sua editora dizendo que escreverá a biografia de um milionário excêntrico que não aparece em público há anos. Porém, tudo não passa de uma mentira, que ele terá que alimentar com várias outras para que seu plano dê certo.

Eu lembro que vi o trailer, achei que seria um filme muito bom, fui ao cinema assistir e me decepcionei.

A trama era meio fraca e confusa. O tema era muito bom mas não foi trabalho da maneira que deveria.

Richard Gere não faz um galã e com isso mostra como é um ator mediano.

Acho que não recomendo, é um daqueles filmes que eu nem lembrava direito que tinha visto, portanto, não deve merecer muita atenção.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...