terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De Pernas Pro Ar

gênero: Comédia
duração: 101 min 
ano de lançamento: 2010 
estúdio: DownTown Filmes 
direção: Roberto Santucci 
roteiro: Paulo Cursino, Marcelo Saback 
fotografia: Antonio Luiz Mendes 
direção de arte: Renata Ferreira

Alice é uma workaholic e isso acaba destruindo seu casamento. Após isso ela acaba também sendo demitida, mas vê uma oportunidade de encontrar um trabalho e reascender a chama da paixão contando com a amizade de uma vizinha, de quem antes ela tinha preconceito.
Eu tenho MUITO preconceito com comédias nacionais e os filmes que vem sendo produzidos não estão me ajudando a vencer essa barreira. Não entendo como um país que tem capacidade de produzir dramas tão bem elaborados, com roteiros consistentes e fotografias lindas, desculpem, mas cagam nas comédias. Até mesmo as séries nacionais são melhor produzidas do que os filmes desse gênero.
Apesar de gostar muito da Ingrid Guimarães, não tinha interesse em assistir esse filme, só dei uma chance pois passou na TV, de graça e eu não tinha nada para fazer.
Maria Paula parece que ainda não conseguiu se libertar do Casseta & Planeta.
Eu achei que seria mais ou menos, mas conseguiu ser um pouco abaixo ainda do que esperava. As cenas engraçadas são as que passam no trailer e mais uma vez o humor brasileiro apela para o sexual para "fazer rir".
Dizem que bombou de bilheteria no cinema e que a continuação segue o mesmo caminho. Eu não recomendo. 

CLASSIFICAÇÃO: REGULAR

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.