Nunca Fui Beijada

poster filme nunca fui beijada
título original: Never Been Kissed
gênero: Comédia Romântica
duração: 107 min
ano de lançamento: 1999
estúdio: Fox 2000 Pictures
direção: Raja Gosnell
roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein
fotografia: Russel Carpenter
direção de arte: Sydney J. Bartholomew Jr.


Josie é editora no jornal que trabalha e tem apenas 25 anos. Seu chefe quer que ela se disfarce de adolescente e se infiltre no meio estudantil para fazer uma matéria investigativa. O problema é que, em sua adolescência, ela não teve boas experiências e tem medo que elas se repitam e isso provoque sua demissão.

Comecemos pelo fato que dificilmente uma mulher de 25 anos se passaria por uma adolescente, e mais dificilmente essa nunca tenha beijado. Levando em conta que é uma ficção ficamos com a parte que é uma comédia romântica e, principalmente, da década de 90.

Acredito que na época funcionou bem, fez sucesso, quase se tornou um conto de fadas moderno. Quando assisti tinha por volta de 11/12 anos e gostei bastante, acredito que na época tenha feito sucesso, afinal marcou acento fixo por um tempo na Sessão da Tarde, mas acredito que hoje em dia não teria o mesmo efeito.

Drew Barrymore é toda fofa e tal, mas tem cara da idade que tem, para fazer o papel de uma mulher que consegue passar por mais nova acho que uma atriz com menos cara de mulherão funcionaria mais.


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...