Ghost - Do Outro Lado da Vida

poster filme ghost do outro lado da vida
título original: Ghost
gênero: Drama
duração: 127 min
ano de lançamento: 1990
estúdio: Paramount Pictures
direção: Jerry Zucker
roteiro: Bruce Joel Rubin
fotografia: Adam Greenberg
direção de arte: Jane Musky


Sam e Molly eram um casal muito apaixonado até o dia em que ele é assassinado e tudo termina de forma drástica. Em vez de ir para outro plano, Sam resolve ficar e ajudar Molly que está correndo grande perigo, para isso conta com a ajuda de Oda, uma médium trambiqueira.

Sem dúvida alguma esse é um clássico. Se você vai gostar ou não aí já é outro assunto. Você deve assistir porque marcou época na década de 90, sem dúvidas, porque desenvolve um romance fora dos padrões, e porque tem cenas e trilha marcantes.

Mesmo assim, não há como fingir que ele é extremamente adocicado muita melosidade para meu gosto, mas a mistura de romance com suspense deu certo.

Mesmo Patrick Swayze e Demi Moore sendo os personagens principais, definitivamente Whoopi Goldberg rouba a cena e faz valer mais o filme, suas mudanças repentinas de tiradinhas para cenas sérias ou trágicas são incríveis.

Todo apaixonado por cinema tem que assistir, nem que seja só uma vez para conhecimento.

[SPOILER/] Não entendo como a Molly transa com o Sam se ele estava no corpo da Oda. Mas acredito que a ideia não é racionalizar, como acabei fazendo.  [\SPOILER]


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Adoro esse filme, mas essa é uma cena que realmente não faz sentido. :)

    ResponderExcluir
  2. Que cena seria essa????Até onde eu vi,ele a acaricia e a abraça somente.A não ser que tenha uma versão estendida e eu nunca vi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...