Click

poster filme click
título original: Click
gênero: Comédia
duração: 107 min
ano de lançamento: 2006
estúdio: Columbia Pictures Corporation, Revolution Studios
direção: Frank Coraci
roteiro: Steven Koren, Mark O'Keefe
fotografia: Dean Semler
direção de arte: Perry Andelin Blake


Michael é um homem casado, com dois filhos, que não consegue curtir muito seu tempo livro com a família por viver fazendo hora extra no trabalho. Um dia, cansado de saber qual controle é do que, resolve comprar um universal. Um vendedor excêntrico lhe dá um que ainda está em experiência. Porém, logo Michael descobre que ele tem muito mais funções do que as comuns, como: abafar o barulho das crianças, voltar no tempo e adiantar trechos da vida.

Fui assistir esse filme sem pretensão alguma, já deixei claro que acho filmes com Adam Sandler fracos, mas esse me surpreendeu. Não é que ele demonstrou ser bom com dramas?

Sim, você vai dar boas risadas com as coisas que ele apronta com esse controle remoto em mãos, mas conforme a história vais e encaminhando para o final eu duvido que fique sem encher os olhos de lágrimas pelo menos uma vez.

De maneira descontraída se discute com esse filme quais são nossas prioridades na vida, se damos a devida importância ao que realmente nos faz feliz ou só superficialidades.

Recomendo bastante.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

  1. na verdade eu nunca gostei muito desse filme mesmo, nem nunca tive vontade de ver.
    adorei seu blog, ótima ideia

    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...