Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

poster filme eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado
título original: I Still Know What You Did Last Summer
gênero: Suspense, Terror
duração: 100 min
ano de lançamento: 1998
estúdio: Mandalay Entertainment
direção: Danny Cannon
roteiro: Louis Duncan, Tray Callaway
fotografia: Denis Crossan
direção de arte: John J. Rutchland III


Julie ainda tem pesadelos com o terror que se instaurou em sua vida, dois anos antes. Tentando ajudá-la uma amiga força um namoro entre ela e um outro amigo. Após ganhar uma viagem ela, Julie, o rapaz e seu namorado para Bahamas. O que ela não imagina, e que seu ex-namorado tenta avisá-la, é que Ben Willys está vivo e busca vingança.

O que resta do primeiro filme? O casal principal, o vilão e exatamente a mesma história só um pouco mais a frente no tempo.

Fez sucesso? Sim. Na época que assisti achei o máximo? Também. Mas é ruim gente, não tem como negar.

Roteiro fraco, sangue, interpretações ruins, sangue, mortes de personagens que não tem nada haver com o acidente, sangue.

Sem contar que, vamos combinar, Jennifer Love Hewitt é muito fraquinha. Só serve pra se rum rostinho bonito com peitões na tela.

E paramos por aqui, pois não tive vontade nem forças pra ver a terceira continuação.


CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Só uma observação... Essa coisa dele matar apenas pessoas ligadas ao acidente não tem lógica.

    O policial e a irmã da loira morreram pois estavam no caminho, o assassino não iria pedir licença, eram pessoas que impediriam de ele consumar o ato contra a Helen!

    A mesma coisa com Dave, o amigo do Ray que morre no carro! O pescador estava atrás do Ray mas Dave estava no caminho, impossibilitando...

    Na ilha, ficou mais do que claro que as pessoas que morreram ali foi por um motivo maior, talvez ligado à ex-esposa do assassino. O cara da doca morreu pois ele era a saída da ilha pelos barcos! A arrumadeira pois ela iria testemunhar que encontrou sangue no lençol, além de que fala no final que ela estava lá quando Ben trabalhou (ou seja, pode haver outros motivos!). O maconheiro do dread e o gerente do hotel creio que foram apenas para reduzir as pessoas que poderiam ajudar os mocinhos! E a Nancy morreu pois estava no lugar errado quando Estes apareceu todo ferrado - esse sim acho que sabia de algo a mais ali, talvez o grande motivo de terem ido até a ilha foi para matar ele!

    Apenas uma morte eu diria que foi nesse jeito que vc falou: a do MAX no primeiro filme, pois ele não apresentava nenhuma ameaça nem impediria o assassino de fazer nada. Acho que ali foi apenas a vontade de usá-lo para assustar a Julie e de eliminar a possibilidade dele como suspeito.

    SHOW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Frederico. Faz bastante tempo que vi esse filme e fui puxando o que tinha na memória, não tinha pensado por esse lado que você disse. Muito obrigada por seu comentário além de bom agregou muita coisa =DDD

      Excluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...