domingo, 22 de janeiro de 2012

Entre Lençóis


gênero: Romance
duração: 88 min
ano de lançamento: 2008
estúdio: Centauro Filmes, Code 7 Entertainment
direção: Gustavo Nieto Roa
roteiro: Rene Belmonte
fotografia: Márcio Zavarezzi

Paula e Roberto se conhecem em uma balada. Sem trocar muitas palavras, já começam a se beijar e acabam juntos em um motel. O que era pra ser apenas uma noitada, acaba se tornando um encontro intenso, que mistura envolvimento e falta de compromisso.
A idéia, a princípio, até poderia ser boa. Afinal o roteiro consegue passar por todas as fases de um relacionamento dentro da primeira noite de um casal. 
Só que fica bem forçado por conta dos atores principais, e únicos do filme todo. Sério, se é pra fazer uma produção com apenas dois atores, escolhe dois que mandam muito bem e não dois que são picolés de chuchu. Do começo a carreira pra cá, até que vi uma evolução no trabalho do Reynaldo Gianecchini. Agora, a Paola Oliveira é sofrível.
No final das contas, estragaram um filme que poderia até ser bom, porque focaram mais em colocar um casal bonito e excitante do que garantir interpretações dignas.

Obs. a parte: fui ver esse filme no Shopping Tatuapé e conseguiu ficar pior do que era porque a mulherada gritava quando o Giane aparecia de cueca e os homens por causa da Paola. Quer dizer, pessoal perdeu a noção de como se comportar no cinema . =/

CLASSIFICAÇÃO: RUIM

Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário