As Branquelas

poster filme as branquelas
título original: White Chicks
gênero: Comédia
duração: 109 min
ano de lançamento: 2004
estúdio: Revolution Studios
direção: Keenen Ivory Wayans
roteiro: Keenen Ivory Wayans, Shawn Wayans, Marlon Wayans, Andrew McElfresh, Michael Anthony Snowden, Xavier Cook
fotografia: Steven Bernstein
direção de arte: Eric Norlin


Dois irmãos, detetives do FBI, estão para serem demitidos por fracassarem em suas missões. Quando é descoberto o plano de sequestrar duas irmãs mimadas, o plano é entregue a dupla rival e eles são escalados para escoltá-las. Por causa de um acidente no trajeto, elas ficam levemente feridas, mas se recusam a ir ao evento. Para não perderem então o emprego, os irmãos resolvem se passar pelas meninas.

Quantas vezes eu já não falei mal de besteirol americano por aqui? Mas dessa vez será diferente. Não que esse fuja dos padrões, afinal o roteiro é de baixo nível, cheio de cenas e diálogos apelativos . Mesmo assim é engraçado. O tipo de filmagem também segue o mesmo padrão, que parece ter sido feito para a TV e não para o cinema.

Mas como eu chorei de rir! Tudo bem que não gostei muito da maioria das produções que os irmãos Shawn e Marlon Wayans participam, como "O pequenino", "Todo mundo em pânico", etc. Mas a maquiagem deles está muito bem feita e a maneira que tentam se passar como patricinhas de Beverly Hills é ótimo!

Destaco principalmente Terry Crews que foi o principal culpado pelas minhas crises de riso nesse filme. Peguei mais gosto ainda pelo ator uma semana atrás que estava de recesso e pude assistir "Todo mundo odeia o Chris" a semana toda e me diverti bastante.

Pela primeira vez na história desse blog posso dizer: estou recomendando um besteirol.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Adooooooooooro esse filme não me canso de assistir nunca ! Se pudesse assistia todos os dias kkk mmt bom *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...