171

poster filme 171
título original: Criminal
gênero: Policial, Comédia
duração: 87 min
ano de lançamento: 2004
estúdio: Criminal Films Inc., Warner Bros. Pictures
direção: Gregory Jacobs
roteiro: Fábian Bielinsky, Gregory Jacobs
fotografia: Chris Menges

Dois trapaceiros de Los Angeles se envolvem em um esquema fraudulento um certificado falsificado raríssimo, muito desejado por colecionadores. Conforme o tempo vai passando eles começam a perceber que a coisa não é bem como imaginavam.

Fiquei sabendo agorinha, enquanto pesquisava informações técnicas desse filme para escrever o texto, que na verdade esse é um remake de outro filme argentino chamado "Nove Rainhas". Como ainda está na minha lista de espera para ver, não tenho como comparar os dois, mas vendo pelos comentários que já vi e por gostar das produções argentinas que já assisti, acredito que eu vá gostar mais do original.

Mesmo assim, gostei bastante desse filme. A trama é interessante, bem conduzida e mistura cenas engraçadas com o desenvolvimento bem feito dos golpes.

Pra mim se destaca aqui Diego Luna, ator que já tinha me chamado a atenção em "E Sua Mãe Também".

Recomendo, é uma trama de bandido bem feita e divertida. Ótima opção. Quando eu assistir original falo na crítica dele qual é melhor, afinal.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...