Noiva em Fuga

poster filme noiva em fuga
título original: Runway Bride
gênero: Comédia Romântica
duração: 116 min
ano de lançamento: 1999
estúdio: Paramount Pictures
direção: Garry Marshall
roteiro: Josann McGibbon, Sara Parriott
fotografia: Stuart Dryburgh
direção de arte: W. Steven Graham


Uma moça que já fugiu de seu próprio casamento 3 vezes vira assunto na coluna de um jornalista machista. Após ser demitido por ter publicado a matéria sem confirmar o assunto ele parte para a cidade da noiva fujona para comprovar que a história é verídica e recuperar seu emprego.

Caí numa sinuca de bico, depois de comentar vários filmes de comédia romântica dizendo que o roteiro era batido e os classificando como ruins ou regulares, agora me vejo num beco sem saída com esse. Como justificar porque o acho bom?

Talvez porque eu era mais nova, me encantava mais com esse tipo de filme e não estava saturada ainda, afinal o roteiro é sim previsível. Talvez porque o casal já tinha mostrado uma química incrível em "Uma Linda Mulher" e o diretor, Garry Marshall, que é o mesmo nos dois filmes, resolveu re-aproveitar essa dupla muito vendável. Talvez porque os personagens de Richard Gere e Julia Roberts, apesar do imenso sexy appel que ambos atores exalam, pareçam mais com pessoas comuns e não aqueles casais perfeitos padrões de filmes românticos.

Não sei explicar no final das contas, mas gosto bastante desse filme e sempre quis que os dois atores ficassem juntos na vida real, combinam demais!

Dá para se divertir, rir, suspirar e ter um pouco de esperança no romance ao final de tudo.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

  1. gosto de ser absorvida pelo filme, mas sempre ao assirtir a cena da fuga em que o chão está forrado para não sujar ou machucar a atriz é decepcionante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...