quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lisbela e o Prisioneiro


gênero: Romance

duração: 106 min
ano de lançamento: 2003
estúdio: Estúdios Mega, Globo Filmes, Natasha Filmes
direção: Guel Arraes
roteiro: Guel Arraes, Pedro Cardoso, 
fotografia: Ulrich Burtin

Lisbela é uma romântica inveterada que vive sonhando com os mocinhos de Hollywood que vê no cinema. Leléu é um malandro que vive de viajando e levando seus shows a várias cidades. Logo que se conhecem se apaixonam, mas o problema é que Lisbela está noiva e um matador de aluguel está atrás de Leléu.
Até quem não gosta de cinema nacional vai gostar desse. Como a própria protagonista explica, é uma história óbvia de romance, mas é gostoso de assistir mesmo assim. Tem romance, ação e comédia. É entretenimento completo. 
Todos, eu disse TODOS, do elenco estão ótimos! Tem gente que diz que Selton Mello sempre interpreta a si mesmo, não acho, acredito que ele se molde a todos os personagens. Bruno Garcia está hilário, Marco Nanini passa medo até no Capitão Nascimento e Débora Falabella não poderia ser mais sonhadora.
Destaque para a trilha sonora que se encaixa perfeitamente a trama. E se prepare, pois depois de assistir esse filme você passará alguns dias cantando: "E agora, que faço eu da vida sem você..."

CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO

Poster e Ficha Técnica: IMDb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.