Eu Sei Quem Me Matou

poster filme eu sei quem me matou
título original: I Know Who Killed Me
gênero: Suspense
duração: 105 min
ano de lançamento: 2007
estúdio: 360 Pictures
direção: Chris Sivertson
roteiro: Jess Hammond
fotografia: John R. Leonetti


Uma estudante é sequestrada e torturada. Quando a encontram ela não se reconhece como a menina que procuram e diz ser outra pessoa. Ela afirma que a garota ainda está correndo perigo e busca provar que é quem diz e não quem pensam.

Fotografia ruim, elenco ruim, roteiro fraco, mal desenvolvido e enrolado.

Dá pra entender a história no final, mas quiseram fazer uma trama complexa e terminaram com uma história confusa.

Qualquer coisa que você resolver fazer será melhor do que assistir a esse filme, até mesmo limpar banheiros químicos.


CLASSIFICAÇÃO: LIXO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...