quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROMOÇÃO - 2 ANOS DE BLOG - ENCERRADA



Regulamento:

- Seguir @nataliaranhel e não ter seu perfil protegido, tendo assim seus tweets abertos.

- Dar RT na seguinte frase: eu sigo @nataliaranhel e estou concorrendo aos dvds dos filmes " A Vida é Bela" e "Clube da Luta" http://kingo.to/PgL+

- DVDs sorteados : "Clube da Luta" e "A Vida é Bela" - ambos novos e lacrados.

- Sorteio dos vencedores será feito dia 06/10/2011 pelo Sorteie.me

- Prazo de 24 horas para os vencedores me enviarem por DM seus e-mails, endereços e qual DVD preferem - o que me responder primeiro terá preferência na escolha do DVD. Caso isso não aconteça no prazo estipulado, sortearei novos vencedores.

- Será desclassificado aquele que não se encaixar no regulamento da promoção.





Ambos já entrarame em contato comigo. @kuroitenshibaka escolhei "Clube da Luta" e @ehwada escolhei "A Vida é Bela". Deu tudo certo, tudo lindo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.